sábado, 9 de janeiro de 2010

Gatinha gostosa!





Gostosa de pezinho e deitadinha na cama, delícia de mulher, adoraria ve-la com outro...


5 comentários:

  1. eu quero vc me manda o numero dela eu vou seduzila?vc quer

    ResponderExcluir
  2. Bela esposa que vc tem. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Vai falando aos poucos. Faz uma fantaisa aqui, outra ali, que ela vai gostando. Com certeza.
    Ela tem jeito de safadinha... vai gostar...

    ResponderExcluir
  4. amigo, tenho a mesma idade que você, o mesmo desejo, e a um ano atras o mesmo problema. No entanto já solucionei, virei um belo de um corninho submisso. Estudei muito sobre fetichismo (muito mesmo) o poruqe, e o como, os reflexos, dentre outros. Depois de tres anos estudando, comecei o trabalho com minha namorada, e consegui.
    Bom não costumo compartilhar minhas experiencias nem o tanto que ralei pra conseguir isso. No entanto voce colocou foto real de sua namorada, e msotra que nao é um outro tobó qualquer que só quer encher o saco dos outros na internet.
    Bom posso te dar algumas dicas, caso queira, me add: zdinho2010@hot..... , favor nao aceite esse comentario, senao minha vida vira um inferno com tanto de gente que quer virar corno e nao sabe.
    Posso te dar dicas, sem sacanagens, ou intenção alguma de comer sua mulher. desprese os comentários acima.
    Existe apenas 3 requisitos, para poder ser um corno.
    I-SUA MULHER DEVE TE AMAR MAIS QUE TUDO (ao ponto de fazer coisas que ela julgava ser imoral para te satisfazer. se ela consegue te dar tesao, fazendo isso, ela vai gostar de fazer, nada melhor do que agradar quem a gente ama.

    II-SUA MULHER DEVE CONFIAR MUITO EM VOCE (para ter a certeza que voce nao vai largar ela depois do primeiro, e irretornavel passo, bem como deve acreditar que voce nao esta com ela apenas por sexo.)

    III-VOCE DEVE SABER SEPARAR MUITO BEM "AMOR" DE "SEXO".(senao, qnd vc ver ela com outro vc pira vai por mim, ainda mais se quiser constituir familia com ela.)

    abracos, amigo.

    Se tiver esses requisitos, entre em contato comigo, terei maior prazer em dividir experiencias e te ajudar.

    ResponderExcluir